Como reiniciar e alterar a capacidade pelo Power Embedded

Utilize esta opção caso alguém do time de suporte do Power Embedded tenha indicado realizá-lo.

Se a opção de gerenciar a capacidade pelo portal não estiver sendo exibida, é porque ela não foi configurada. Clique no botão abaixo.

Como reiniciar a capacidade

Acesse o menu de artefatos e selecione capacidades.

Clique na opção de desligar para pausar a capacidade.

Após desligar, aparecerá a opção de "Ligar" , clique sobre ele e isso irá iniciar a capacidade novamente.

Feito esse processo, a capacidade irá ligar novamente e o ambiente de relatórios irá voltar ao normal.

Em alguns cenários, pode ser necessário aumentar o SKU da capacidade. Para realizar esse processo pelo Power Embedded, siga o passo abaixo. É importante lembrar que a alteração do SKU da capacidade impacta nos custos.

Como alterar a capacidade pelo Power Embedded

Acesse o menu de artefatos e selecione capacidades.

Na capacidade contratada, clique em ações e depois em alterar o tamanho.

Na nova tela, selecione a opção de aumento desejada.

Escolha o SKU adequado para a sua necessidade e clique em mudar capacidade.

Ao fazer esse processo o recurso será alterado.

Atualizado