Acesse a página de Power Pilot IA > Modelos ou clique aqui.
Clique no botão Criar Modelo de IA.
Nesta tela, você poderá configurar as seguintes configurações conforme o provedor da API de IA que você irá utilizar.
Nome: É o nome que terá seu modelo (Pode ser qualquer nome que você definir)
Azure OpenAI
Modelo: Nesse campo é preciso preencher o nome do modelo contratado. (Exemplo: Gpt-4o-mini, Gpt-4 e etc.). Para ficar mais fácil a busca do nome do modelo. Clique nesse link.
Endpoint: Esse campo é preenchido com o valor do Endpoint.
Chave: Preencher esse campo com o valor da chave criada. Abaixo orienta o caminho dependendo de onde o assistente foi criado.
Custo em dólar para 1 milhão de tokens de entrada: Preencha este campo com o valor dos tokens por interação de perguntas, que varia conforme o modelo contratado. Evite usar valores aleatórios, pois isso pode afetar a auditoria do Power Pilot. Consulte a seção de preços na Azure para saber o valor exato.
Custo em dólar para 1 milhão de tokens de saída: Preencha este campo com o valor dos tokens por interação de respostas, que varia conforme o modelo contratado. Evite usar valores aleatórios, pois isso pode afetar a auditoria do Power Pilot. Consulte a seção de preços na Azure para obter o valor exato.
OpenAI
Modelo: Selecione o modelo que você quer utilizar no drop-down.
Chave: Preencher esse campo com o valor da chave criada.
Tokens de prompt: Preencha este campo com o valor dos tokens por interação de perguntas, que varia conforme o modelo contratado. Evite usar valores aleatórios, pois isso pode afetar a auditoria do Power Pilot. Consulte a seção de preços no site da OpenAI para saber o valor exato.
Tokens de conclusão: Preencha este campo com o valor dos tokens por interação de respostas, que varia conforme o modelo contratado. Evite usar valores aleatórios, pois isso pode afetar a auditoria do Power Pilot. Consulte a seção de preços no site da OpenAI para obter o valor exato.
Modelo criado agora precisamos criar um assistente