Sua capacidade de avaliação gratuita do Fabric expirará em X dias
Atualizado
Atualizado
Se o seu período de avaliação do Fabric está próximo do fim, você precisa se programar para fazer a contratação do recurso no Azure.
Você pode tentar estender o período de avaliação gratuito, o que geralmente funciona algumas vezes, mas quando não tiver mais como estender, você terá que contratar uma capacidade dedicada.
Se você já tem um parceiro Azure, o processo de contratação é bem rápido. Basta agendar uma reunião de suporte com nosso time para realizarmos uma análise de capacidade no seu ambiente e te ajudar a decidir qual a capacidade que deve ser contratada.
Como é o processo de contratação do Fabric, caso optem por contratar com a Power Tuning:
Você faz o cadastro com os dados da empresa no site https://powertuning.com.br/parceria-azure. Esse processo demora de 1-2 dias úteis, então não deixe para fazer na última hora.
O time da Azure Brasil vai entrar em contato com você para preparar a documentação para enviar para a Microsoft
Uma vez aprovado o cadastro, será criada uma assinatura do Azure no seu tenant (só é cobrado após a criação dos recursos)
O time da AzureBrasil vai liberar acesso ao Gerenciamento de Custos (por padrão, vem desativado)
A partir daí, sua capacidade estará disponível para ser criada pelo portal do Azure.
Agende uma reunião de suporte com nosso time para realizarmos uma análise de capacidade no seu ambiente e te ajudar a decidir qual a capacidade que deve ser contratada. Nessa reunião, iremos ajudá-lo a configurar a integração do Power Embedded com sua capacidade e troca da capacidade nos workspaces do Power BI também.
OBS: Você só é cobrado pela capacidade após criar o recurso pelo Portal do Azure, então pode fazer o cadastro com bastante antecedência, que não será cobrado por isso.